Marilândia do Sul

Idosa de 91 anos procura por familiares em Marilândia do Sul

Compartilhe no WhatsApp

A idosa Ailda Oliveira dos Santos de 91 anos, que atualmente mora em Goiânia tenta reencontrar os familiares em Marilândia do Sul. A neta dela, Kamila Candido, entrou em contato com o site TNOnline e pediu por ajuda. 

“Minha avó se chama Ailda Oliveira dos Santos, tem 91 anos nascida em Morro do Chapéu ,Bahia. Os irmãos se espalharam e ela veio para Goiânia-Go e o irmão dela Sizalfredo Guedes de Oliveira foi para o Paraná para a cidade de Marilândia”, conta a neta.

O irmão da idosa é mais conhecido como ‘Bei’. “Ele se casou com Nair e tiveram 3 filhos : Silvio, Silvério e Silvano . Há mais ou menos 20 anos após 50 anos sem se ver se reencontraram no Paraná depois se comunicavam por cartas que enviávamos ao Supermercado Royal, mas perderam contato. Até onde sabemos  o ‘Bei’ faleceu, mas ele com a família moravam no endereço Rua Santa Rita em Marilândia”, explica.

Ainda de acordo com a neta, a avó só fala em reencontrar os familiares. “Apesar da idade, ela é bastante lúcida e fala sempre em rever, conversar com os familiares do Paraná quem conhecer, pode entrar em contato através do meu telefone 62 8584-7121”, finaliza.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Aravel

Dia das Mães

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: