Início » Hospital será maior presente para os 80 anos da cidade
Apucarana

Hospital será maior presente para os 80 anos da cidade

Compartilhe no WhatsApp

O maior presente que a cidade irá receber no seu aniversário de 80 anos será a entrega do Hospital Apucarana. A cidade espera há mais de 40 anos um hospital público. Júnior da Femac deve mostrar em breve como estão as obras do hospital.

Prédio alto

A fundação do prédio da Acia está pronta, agora começam a subir os 28 andares do edifício, que será o maior de Apucarana. O prédio terá 174 salas comerciais e envolve um investimento de R$ 60 milhões.

O pré-candidato Lucas Leugi, que irá se filiar no PSDB na janela eleitoral, disse que não participará de acordos e nem abrirá mão de sua candidatura a prefeito. Lucas é a única voz da oposição em Apucarana e afirma que será candidato a prefeito.

Arapongas abençoado

O governador Ratinho Júnior passou o sábado todo em Arapongas, inaugurando obras e lançando outros projetos de tal forma que não conseguiu inaugurar todas as obras do governo na cidade. O governador deve voltar outra data para novas inaugurações, incluindo a do Centro de Detenção Provisória (CDP). A cidade atravessa um ótimo momento.

Pedágio

O inverno está acabando, vem a primavera, depois o verão e nada do pedágio. Neste verão, as estradas estarão muito perigosas para quem pretende viajar. Muitos buracos, muito mato, e sem ajuda mecânica e limpeza rápida de pistas em caso de acidentes.

Informações: Via TNOnline por…

CURISCO CAMPOY

Curisco, jornalista e especializado em publicidade política com experiência de mais de 32 anos, revela os bastidores da política local.

ENVIAR MENSAGEM PARA CURISCO CAMPOY

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: