Jandaia do Sul

Hospital de Campanha para COVID-19 será implantado em Jandaia do Sul

Compartilhe no WhatsApp
Hospital de Campanha para COVID-19 será implantado em Jandaia do Sul
 
Em visita ao Centro de Tratamento da COVID-19 (CTC) de Jandaia do Sul, o prefeito Lauro Junior, juntamente com o vice-prefeito Fifa, o Secretário de Saúde Tadeu Rocco e os vereadores João Paulo Bosio, José Carlos Ranzani, Cláudio Taparo, Sergio De Lima, José Barbosa e Fabiano Goulart, decidiu ampliar a estrutura do local para atender com qualidade a crescente demanda de pacientes.
 
Será montada uma Unidade de Saúde Temporária (Hospital de Campanha) para assistência hospitalar dos casos de COVID-19 em situações de emergência. O local contará com novos leitos de internação clínica para atendimento de pacientes com sintomas respiratórios de baixa complexidade até, se necessário, o remanejamento à unidade de referência hospitalar com leitos de UTI. 
 
A partir da próxima semana, o Centro de Tratamento da COVID-19 (CTC) vai contar também com um número maior de profissionais da saúde e o atendimento passará a ser diariamente 24h. 
 
O objetivo de todos é seguir trabalhando para um atendimento humanizado e de qualidade no município de Jandaia do Sul.
 
ATENÇÃO: informações sobre data e horário de inauguração do Hospital de Campanha de Jandaia do Sul serão passadas ao longo da semana.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Aravel

Dia das Mães

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: