Arapongas

HONPAR conta com o mais moderno Centro de Diagnósticos Avançados da região

Compartilhe no WhatsApp

Centro funciona na unidade 1 do HONPAR, que fica na Avenida Gaturamo e recebeu investimentos em novos equipamentos nos últimos anos

O Hospital Norte Paranaense – HONPAR, é um dos maiores centros de saúde do Brasil. Além da área de cirurgias e internamentos, o hospital conta com equipamentos de alta tecnologia em suas duas unidades. Na unidade um, que fica na Avenida Gaturamo, o HONPAR conta com um moderno Centro de Diagnósticos Avançados. O espaço reúne em um único local todos os equipamentos necessários para a realização de exames, seja ele de imagem ou exames clínicos e que são fundamentais para o diagnóstico e tratamento de doenças.

No CDA do HONPAR, os pacientes encontram o que existe de mais moderno em saúde, como equipamentos de ressonância magnética, que garantem imagens de alta precisão para os médicos analisarem com exatidão o que está acontecendo com o paciente em tratamento. O presidente do HONPAR, Dr. Umberto Tolari, explica que os dois equipamentos presentes hoje na unidade contam com diferentes estruturas. “Temos no CDA da Unidade 1 do HONPAR, dois equipamentos de ressonância magnética. Um de campo fechado, da Siemens, extremamente moderno, pois nele não é necessário mais o uso de contraste, de agulhas, tem aplicação silenciosa e o paciente tem respiração livre”, destaca Tolari.

Além dos equipamentos de ressonância, o CDA conta com raio-x, mamógrafos, ultrassom, câmara hiperbárica e outros equipamentos que auxiliam em exames cardiológicos, como rotter, angiotomografia de coronárias, tomógrafo, ecocardiograma, entre outros. Tolari explica que além dos atendimentos referenciados pelo SUS, o centro realiza atendimentos para convênios e particulares.

“Nosso hospital atende todos os públicos e o nosso CDA é aberto para todos. Os araponguenses e a população da região não precisam se deslocar para outros centros, pois temos equipamentos mais modernos que cidades como Londrina e Curitiba, e tudo isso está à disposição da população”, alerta.

O presidente do HONPAR, destaca que no recém inaugurado pronto-socorro da Unidade 2, que está na Avenida Garça Boiadeira, número 2000, também existem aparelhos modernos para atender a população em casos de urgência e emergência.

“Hoje sem dúvida alguma o HONPAR está entre os maiores centros médicos do país. Temos duas unidades hospitalares de excelência. Fizemos investimentos pesados em ambos os centros e eles vão continuar nas duas unidades para atender a população cada vez melhor e com mais qualidade”, comenta.

O Centro de Diagnósticos Avançados do HONPAR fica na Unidade 1, na Avenida Gaturamo, esquina com a Rua Rendeira, ao lado do hospital.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: