Ocorrência Policial

Homens são presos pela GM com maconha e cocaína

Compartilhe no WhatsApp

Nesta segunda-feira (22), durante patrulhamento pela Rua Cambaxirra, a equipe da Guarda Municipal, de Arapongas, observou um carro parado em frente à uma residência, quando um homem saiu de dentro da casa e se aproximou do veículo, mudando rapidamente de comportamento ao ver a viatura.

A equipe abordou dois homens, um de 32 anos, que estava no carro, o qual com o mesmo nada de ilícito foi encontrado, e outro de 43 anos, morador da residência e que no momento da abordagem tentou se esquivar da equipe, além de soltar um objeto, que após verificação constatou se tratar de um invólucro contendo 21 buchas de cocaína, pesando aproximadamente 6,9 gramas.

Foi realizada busca na casa, mas nada de ilícito foi encontrado. Já no carro, a PM encontrou um invólucro contendo 15,8 gramas de maconha e uma buchinha de 0,2 grama da mesma substância, além de R$130.

Questionado, o condutor do veículo afirmou à PM ser usuário de maconha e usualmente de cocaína. Ambos foram presos e levados para a 22ª SDP de Arapongas. 

tn online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: