Ocorrência Policial

Homens que participaram de decapitação são condenados

Homens que participaram de decapitação são condenados
Homens que participaram de decapitação são condenados
Compartilhe no WhatsApp

Dois homens foram condenados pelo crime de homicídio triplamente qualificado após Júri em Apucarana. O julgamento começou na manhã de quinta-feira (25) e encerrou no começo da madrugada desta sexta-feira (26). continua após publicidade .

André Gonçalves de Souza e Wilson Thiago Ferreira Gomes, foram condenados a 21 anos e 10 meses de prisão. Um outro envolvido também seria julgado, porém, não participou do Júri, pois a advogada dele não estava presente na sessão do julgamento.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, os acusados participaram da decapitação de Luciano Aparecido de Pontes, 29 anos. Na época, a vítima foi acusada de violentar uma criança, e a motivação do crime seria vingança. 

Segundo o MP de Apucarana,  os acusados cometeram homicídio triplamente qualificado por meio cruel, sem opção e defesa da vítima e por motivo torpe. 

O caso: 

A Polícia Civil apresentou os três suspeitos de envolvimento na decapitação de Luciano Aparecido de Pontes, 29 anos, no dia 20 de abril. O crime aconteceu no dia 12 do mesmo mês, e um vídeo gravado no dia do assassinato, compartilhado em um aplicativo de celular, ajudou a polícia a chegar até os suspeitos.

A motivação do crime seria o suposto estupro de uma criança de 7 anos, filha da suspeita. Um inquérito foi instaurado na Delegacia da Mulher para investigar o caso, no entanto, ainda não há laudo de comprovação do ato libidinoso.

Fonte: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

André Mendonça – Novo Ministro STF

Fala Aí – 87,9 FM

Fim dos Pedágios Pr

JR Martelinho de Ouro

Atom Academia

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: