Ocorrência Policial

Homem rouba dois carros, bate em veículo parado e é preso em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Um homem foi preso em Arapongas, suspeito de praticar dois assaltos em sequência e tentar um terceiro, sem sucesso. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (13), no Conjunto Centauro, região oeste de Arapongas.

O primeiro assalto aconteceu na Rua Atobá Australiano, onde o suspeito, identificado pela Polícia Militar (PM) como sendo Heverson Gedeão Marques, de 26 anos, teria feito menção de portar uma arma para roubar um Fiat Palio, ameaçando atirar na proprietária do veículo.

A vítima relatou que o homem teria saído em alta velocidade com o carro, sentido centro. Alguns metros depois, o suspeito teria colidido intencionalmente contra um Ford Ka, que rodou na pista e parou. O homem então desceu do carro e exigiu que o motorista do Ford Ka saísse do veículo.

Como o carro rodou na pista, o suspeito precisou manobrar o veículo. Ele desistiu e retornou ao Fiat Palio. Poucos metros depois, ele colidiu o Palio contra um outro carro estacionado, empreendendo fuga à pé.

Ele ainda tentou roubar outro carro, mas não conseguiu e entrou no Parque das Nações. A PM fez um cerco no local e, ao sair, o homem foi preso. Uma característica que auxiliou na identificação do suspeito pelas vítimas foi a camisa branca suja de sangue que o homem trajava. Ele disse que se machucou após uma briga, que aconteceu antes dos assaltos. Heverson foi levado para a 22ª Subdivisão Policial (SDP).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: