Ocorrência Policial

Homem é preso em Jandaia do Sul após agredir esposa e sogro

Compartilhe no WhatsApp

Um homem, de 35 anos, foi preso na noite deste sábado (13), em Jandaia do Sul, após agredir a esposa, de 37 anos, e seu pai. A mulher segurava o filho do casal, uma criança de um ano, quando as agressões ocorreram. A Polícia Militar (PM) foi chamada. 

Chegando no local, a PM encontrou a vítima com o olho esquerdo com hematoma e relatou para a equipe que tinha sido agredida pelo marido com um chute no rosto.

O autor, um homem, de 35 anos, estava na parte externa da casa e recebeu voz de prisão. Porém, conforme o boletim, ele não obedeceu e disse que ninguém iria entrar em sua residência e ainda deu socos  para atingir a equipe. A mãe do autor, ainda segundo a PM, ficou dizendo que não podiam prender seu filho apenas por ter agredido a mulher.

O pai da vítima também estava no local e estava com o rosto após ser agredido ao tentar ajudar a filha e o neto, de um ano. O agressor foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para procedimentos. As vítimas foram levadas para o pronto atendimento médico. 

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: