Ocorrência Policial

Homem é preso com sinais de embriaguez, após acidente em Ivaiporã

Compartilhe no WhatsApp

Um homem foi preso na cidade de Ivaiporã, por dirigir um carro em visível estado de embriaguez.  A ocorrência foi registrada após acidente de trânsito na Av. Estevão Marciano dos Santos no cruzamento com a Av. Paraná, e envolveu um GM/Astra e uma motocicleta Honda Bros.

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 20 horas de quarta-feira (3). Ao chegar no local, a equipe RPA foi informada pelos bombeiros, que o condutor do automóvel teria se evadido. O motociclista   foi socorrido pelo Siate com escoriações e suspeita de fratura, sendo então encaminhado ao hospital.

Posteriormente, foi identificado o motorista que chegou ao local e se apresentou. Como ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, como arrogância, hálito etílico, foi oferecido o teste de etilômetro, e ele se negou a realizar.

Diante da negativa foi dado voz de prisão ao motorista, que passou a xingar a equipe. Ele também teria resistido à prisão, sendo necessário o uso seletivo da força vindo a causar escoriações em seu rosto.Após contido, o motorista foi encaminhado ao UPA para atendimento e posteriormente até a Delegacia de São João do Ivaí para providências cabíveis.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Tonél Decor

Feliz Dia dos Pais

Vendo ou Troco Apartamento

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Fala Aí – 87,9 FM

JR Martelinho de Ouro

Caldas Novas – Go 17 a 24/09/2022 – Clique

Costelada Grande Parada

Cursos Gratuitos

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: