Cambira

Homem mata ex-sogros e grava áudio com recado para ex-mulher em Curitiba: ‘Fala para ir até a casa dos pais com a polícia’

crime curitiba
crime curitiba
Compartilhe no WhatsApp

imagem28-10-2021-17-10-26

De acordo com a polícia, Sérgio Luiz Baduy, de 55 anos, entrou na casa dos ex-sogros usando uma corda e matou o casal a facadas no Bairro Alto.

A Polícia Civil do Paraná procura um homem, de 55 anos, suspeito de matar os ex-sogros nesta quinta-feira (28), no Bairro Alto, em Curitiba.

Logo após o crime, conforme a investigação, Sérgio Luiz Baduy enviou um áudio a um amigo em que pediu que a ex-mulher fosse avisada sobre os assassinatos.

“Liga para ela e fala para ir até a casa dos pais com a polícia. Só isso que eu tenho a dizer”, disse o suspeito.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a filha foi até a casa dos pais após a mensagem do suspeito e os chamou várias vezes. Como não teve resposta, pediu ajuda a vizinhos, que encontraram as vítimas mortas.

O homem assassinado tinha 56 anos e a esposa dele 53. Embora os corpos tenha sido localizados pela manhã, indícios apontam que o crime aconteceu enquanto o casal dormia e que Sérgio usou uma corda para acessar a residência, possivelmente durante a madrugada.

“Um crime passional praticado pelo ex-genro contra o ex-sogro e a ex-sogra, que são duas pessoas com certa idade e que perderam a vida sem qualquer chance de defesa. Elas estavam deitadas e foram inúmeras lesões de faca”, explicou o delegado Tito Livio Barichello , da DHPP.

Crime aconteceu na manhã desta quinta feira (28) em Curitiba  — Foto: Élcio Branco / RPC

Ainda de acordo com a DHPP, o suspeito estava separado da filha do casal havia seis meses, depois de um relacionamento de sete anos. Ela, inclusive, já tinha uma medida protetiva contra Sérgio, com quem tem uma filha de seis anos, porque sofria ameaças. As investigações apontam que ele não aceitava o fim do relacionamento.

Enquanto casados, o casal morou em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, onde dois Boletins de Ocorrências por violência doméstica foram feitos contra o suspeito pela ex-mulher. Em uma ocasião, segundo a polícia, ela foi ameaçada por Sérgio com uma faca.

Até a publicação desta reportagem, o não conseguiu localizar a defesa de Sérgio Luiz Baduy.

imagem28-10-2021-17-10-29

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: