Ocorrência Policial

Homem envolvido em furtos de carros é preso pela PM em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar, de Apucarana, nesta quinta (27), com um mandado judicial aberto e por envolvimento em furtos de carros em Apucarana. A prisão aconteceu no Parque Bela Vista, em Apucarana.

A equipe da PM, em acompanhamento de ocorrência de furto de um veículo Fiat Fiorino, recebeu uma denúncia de quem o homem estaria furtando veículos na cidade, praticamente todos os dias.

De acordo com a polícia, a equipe efetuou diligências no objetivo de localizar o suspeito, que tem como costume levar os carros furtados até a região do Parque Bela Vista, onde retira a bateria e abandona o veículo no local, existindo inclusive filmagens de um furto que mostra o rosto do suspeito.

A equipe levantou a informação de que o mesmo estaria pousando no hotel da cidade e se deslocou até o local. Ao conversar com um funcionário do hotel, a PM descobriu que o homem, havia se hospedado há cerca de dois dias e teria ido embora, deixando a dívida de três diárias, e que ainda teria tentado efetuar o furto de uma carteira que estava na gaveta da recepção.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Comunicado Aravel

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: