Ocorrência Policial

Homem é preso por abusar sexualmente de mulher em Califórnia

Compartilhe no WhatsApp

Na noite desta sexta-feira (25), a Polícia Militar de Califórnia prendeu um homem, de 49 anos, após estuprar a ex-mulher em uma casa localizada na área central da cidade.

continua após publicidade
.
A equipe recebeu a informação de que a equipe do Posto de Saúde Municipal estava atendendo uma vítima de estupro. No local, a PM conversou com a mulher, que estava bastante nervosa e chorando, e ela relatou que estava deitada em sua cama, quando percebeu que havia mais uma pessoa dentro do quarto.

Ainda de acordo com a vítima, ela faz uso de remédios controlados e estava “grogue” no momento em que o ato aconteceu. Segundo informações do boletim, a mulher disse que se lembra de ter perguntado quem estava no quarto, sendo que teve como resposta: “Sou eu”. Quando o homem conversou com ela, conforme o relatório, a vítima reconheceu a voz como a de um ex-convivente. Neste momento, segundo a vítima, ele começou a ter relações sexuais com a mulher, sem seu consentimento.

vítima disse à PM que achava que o autor estava na casa de uma irmã e a equipe foi até local. Questionado a respeito do episódio, segundo a PM, o homem relatou que foi convidado pela ex-mulher para ir até a sua casa, onde tiveram relações sexuais. O autor relatou ainda à PM, que ao chegar na casa, a mulher não teria aberto a porta e por isso, ele entrou pela janela da cozinha.

A equipe deu voz de prisão ao homem e ambas as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: