Ocorrência Policial

Homem é hospitalizado após ser esfaqueado em festa de família em Sabáudia

Compartilhe no WhatsApp

Um homem precisou ser internado no Hospital Norte Paraná (Honpar), em Arapongas, após ter sido esfaqueado durante uma confraternização de uma família. De acordo com a Polícia Militar (PM), as autoridades foram acionadas na madrugada deste sábado (9), depois que a festa que estava sendo realizada na área central de Sabáudia acabou se tornando uma briga.

No local, os policiais militares conversaram com uma mulher envolvida na confusão. Ela relatou que estava na confraternização com seu esposo e alguns familiares quando a briga entre eles começou e acabou terminando em via pública. O irmão de um dos envolvidos teria pegado uma faca e atacado a vítima. O boletim de ocorrência não deixa claro se autor e vítima possuem algum grau de parentesco.

O homem foi inicialmente levado para o Pronto Atendimento de Sabáudia. Na instituição foi constatado ferimentos no tórax e braço esquerdo. No entanto, ele precisou ser encaminhado para o Honpar, em Arapongas, onde permanecia internado até o registro do boletim de ocorrência. Não há atualizações sobre o quadro de saúde dele.

O autor da facadas fugiu do local do crime. No entanto, de acordo com informações repassadas à PM pela irmã dele, o suspeito é morador da cidade de Pitangueiras. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: