Ocorrência Policial

Homem é baleado após discussão em estacionamento de boate em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Um homem levou dois tiros após uma discussão ocorrida no estacionamento de uma boate conhecida como “Miyake” em Arapongas, no norte do Paraná. O caso aconteceu a manhã desta quinta-feira (2). Os disparos atingiram a região da perna e das nádegas da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem relatou que estava saindo da boate com o carro de sua propriedade e, neste momento acabou discutindo com um outro homem, ao qual estava em um outro veículo que atrapalhava a saída dele do local. Durante a discussão, suspeito teria pegado uma arma de fogo e atirado contra ele.

Após os disparos, a vítima ainda conseguiu entrar no carro e dirigiu para procurar socorro em uma unidade de atendimento de saúde. No local, ele recebeu atendimento e depois foi encaminhado para o HONPAR, segundo a PM.

Ainda como consta no Boletim de Ocorrências (B.O), os policiais foram até a região da boate onde os disparos teriam acontecido e conversaram com um morador que afirmou que ouviu os barulhos dos tiros, mas com medo resolveu não verificar. Ainda segundo a PM, nenhum estojo ou qualquer vestígio relacionado ao crime foi encontrado.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: