Cambira

Homem de 43 anos é assassinado em Califórnia

Giroflex Policia
Giroflex Policia
Compartilhe no WhatsApp

imagem26-10-2021-13-10-35

TNONLINE

PM foi até o local, mas ainda não localizou o autor do crime

Um homem, de 43 anos, foi morto após ser esfaqueado na noite desta segunda-feira (25), na área central de Califórnia. Segundo a Polícia Militar, Sidney dos Santos, filho do Nadir, deu entrada no Centro de Saúde Municipal, com um ferimento profundo na axila do braço direito e um pequeno corte na região do pulso direito. A equipe médica ficou por 40 minutos tentando reanimar a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local.

A PM conversou com o irmão da vítima, que informou aos policias que os dois estavam juntos se deslocando pela Rua Itararé e um outro homem chegou por trás, e desferiu um golpe de faca em seu irmão. Conforme a testemunha, o autor fugiu e também não se lembrava de como ele era, já que ainda estava muito abalado com a situação.

A equipe entrou em contato com uma criança, de 9 anos, moradora da rua, que disse ter visto um casal agredindo o homem e informou algumas características. Diante das informações, a equipe tentou encontrar o autor, mas não foi possível até o momento. A remoção do corpo, segundo a PM, foi feita pelo Centro de Saúde Municipal, de Califórnia.

imagem26-10-2021-13-10-36

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: