Ocorrência Policial

Homem de 25 anos morre após confronto com a PM em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Um homem, de 25 anos, morreu após confronto com a Polícia Militar (PM) em Apucarana, no norte do Paraná. A troca de tiros aconteceu na Rua Eurico Gaspar Dutra, no Jardim Trabalhista, por volta das 20h desta sexta-feira (4).

Equipes da Rotam de Apucarana e de Londrina, da Choque, estavam no endereço e tentaram prender o rapaz, que estava com um mandado de prisão em aberto. “Ele tentou correr da equipe, estava com arma, confrontou a equipe que revidou e ele foi atingido. Ele estava com um mandado pelo crime de tráfico de drogas em aberto”, disse o Tenente Jair, da PM. 

O jovem, Maycol Cidade Campos, foi atingido no quintal da residência. Os Bombeiros foram chamados, ele chegou a ser socorrido, porém, não resistiu e morreu no local. Nenhum policial ficou ferido. A PM repassou que a arma que o jovem usou foi apreendia e seria um revólver. 

Ainda de acordo com o Tenente, as equipes de Londrina estão em Apucarana para reforçar a segurança na cidade. “As equipes vêm realizando reforço por causa das ocorrências registradas nos últimos dias”, explica.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados. O jovem deixa um filho. 

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: