Ocorrência Policial

HOMEM DÁ SURRA NA MULHER E BATE NA FILHA DE 9 ANOS APÓS SER BUSCADO EM FESTA ONDE BEBIA

Compartilhe no WhatsApp

É FATO NOTÓRIO QUE A BEBIDA ALCOÓLICA POTENCIALIZA A POSSIBILIDADE DE ALGUMAS PESSOAS FICAREM MAIS VIOLENTAS, PRINCIPALMENTE ÀQUELAS QUE JÁ TÊM UMA TENDÊNCIA PARA O QUE HÁ DE MAIS PRIMITIVO E ABJETO NA MENTE HUMANA, QUE É A VIOLÊNCIA SEM PRECEDENTES.

Exemplo de uma situação dessa natureza ocorreu neste final de semana em Apucarana e necessitou de intervenção da Polícia Militar (PM). Um homem de 37 anos foi preso após ficar totalmente transtornado e surrar a esposa e a filha de 9 anos dentro de um carro na Rua Paulo Kisner, na Vila São Carlos, em Apucarana.
De acordo com a PM, a mulher contou que foi buscar o marido em uma festa, onde ele ingeria bebida alcoólica. No caminho de retorno para a residência da família, o casal começou a discutir e o homem começou a agredi-la, segundo ela.
A mulher estava no volante do automóvel e afirmou à PM que acabou atingida por socos na boca e no pescoço. A filha do casal, de 9 anos, estava no banco traseiro e tentou separar a briga, também acabou apanhando. O relatório da PM detalha que no veículo estava ainda a filha menor do casal, de 3 anos.
 
Quando a PM chegou no local da ocorrência, a mulher estava no meio da via pública gritando por socorro e seu marido estava no chão, sendo agredido por populares que interviram na situação ao perceber o que estava ocorrendo.
 
 PM  teve que conter e dispersar os populares  e durante a ação o acusado de agredir a esposa e a filha ainda gritava com os policiais militares dizendo que era para eles saírem do local, que não era nada e que não respeitaria suas ordens mesmo sendo eles policiais.
O homem de 37 anos foi preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: