Um homem foi morto com vários tiros por volta das 4h30 da madrugada desta segunda-feira (2) em imóvel na Rua Fogo Apagou, no Jardim Primavera, em Arapongas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. Ele foi identificado como Cristhofer Gonçalves da Silva, de 30 anos. Segundo a polícia, a vítima de homicídio era egressa do sistema carcerário e usava tornozeleira eletrônica.
De acordo com a Polícia Militar (PM), pessoas que residem nas proximidades telefonaram para a 7ª Companhia informando ter ouvido diversos estampidos. No local do homicídio a esposa da vítima relatou aos policiais militares que o casal dormia quando foi acordado pelos latidos do cachorro. O marido então levantou e foi ver o que estava acontecendo.
‘É a polícia’
“De repente a porta da cozinha foi arrombada e escutei duas vozes dizendo ‘é a polícia’ e logo em seguida ouvi vários tiros. Quando levantei da cama já me deparei com meu marido baleado e agonizando no chão da cozinha e os assassinos já tinham fugido sem que eu pudesse vê-los”, relatou a companheira de Cristhofer à PM. A Polícia Civil de Arapongas instaurou inquérito para apurar o motivo e a autoria do crime.