Ocorrência Policial

Homem ameaça dono de bar e leva tiro nas nádegas

Homem ameaça dono de bar e leva tiro nas nádegas
Homem ameaça dono de bar e leva tiro nas nádegas
Compartilhe no WhatsApp

Um homem foi atingido por um tiro nas nádegas após invadir e ameaçar o dono de um bar no distrito de Ribeirão Bonito, em Grandes Rios.

Conforme o boletim da Polícia Militar, a equipe foi acionada para o local por volta das 20h50, em contato com testemunhas foi relatado que chegaram ao bar três indivíduos já quebrando vidros de uma camionete S10 de propriedade do dono do bar.

Dentro do bar que fica nos fundos do terreno jogaram bancos de madeira em direção ao dono do bar, dizendo que iriam matá-lo. Momento em que o homem sacou uma espingarda e desferiu um tiro em direção aos três indivíduos que saíram correndo. Após o disparo o dono do bar se evadiu.

Posteriormente, deu entrada no Hospital Municipal de Grandes Rios uma pessoa ferida por arma de fogo. Ele havia sido atingido na região das nádegas, a princípio por chumbos de munição e foi conduzido ao Hospital da Providência em Apucarana para realizar exames.

No hospital também estavam um homem e um menor de idade irmão da vítima, que confirmou que quebraram o vidro da caminhonete e foram tirar satisfação com o dono do bar, diante dos fatos todos foram orientados quanto aos procedimentos, sendo o menor de idade liberado para a mãe.

Os policiais fizeram patrulhamento a fim de localizar o autor do disparo, porém sem êxito em encontrá-lo até o momento.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Tonél Decor

Vendo ou Troco Apartamento

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Fala Aí – 87,9 FM

JR Martelinho de Ouro

Costelada Grande Parada

Açucaradus

Atom Academia

Cursos Gratuitos

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: