Ocorrência Policial

HOMEM ACIONA PM DE APUCARANA APÓS CONSTATAR QUE O PAI DE 80 ANOS SUMIU DE CASA NA MADRUGADA

Compartilhe no WhatsApp

UM HOMEM RESIDENTE NA RUA ANTÔNIO CARDOSO, NO NÚCLEO HABITACIONAL JOÃO GOULART, EM APUCARANA, ENTROU EM CONTATO COM A POLÍCIA MILITAR (PM) À 1H22 DA MADRUGADA DESTE DOMINGO PARA COMUNICAR O DESAPARECIMENTO DE SEU PAI, DE 80 ANOS.
Segundo boletim de ocorrência, o homem contou que chegou em sua residência e notou que na casa ao lado onde mora seu pai – um idoso de 80 anos – estava com o portão aberto. Imediatamente ele foi verificar e constatou que a porta estava aberta com as luzes apagadas, e seu pai não estava no local. Ele também não localizou a chave da residência e nem o cadeado do portão. Na casa não havia sinal de arrombamento e nem estava revirada, apenas o guarda roupas estava com as portas abertas.

Seu irmão relatou que por volta das 22h40 de sábado (30), como de costume, seu pai tomou o medicamento que faz uso regularmente e foi dormir, posteriormente o irmão do solicitante saiu e o idoso ficou sozinho na casa. Os familiares não souberam precisar quais as vestimentas que o idoso trajava quando saiu da residência e nem que rumo ele tomou. Buscas foram feitas nas proximidades pela equipe da PM e familiares, mas o idoso não foi localizado. Parentes dele foram orientados por policiais militares sobre os procedimentos a serem adotados.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Aravel

JR Martelinho de Ouro

Dia das Mães

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: