Ocorrência Policial

Hilux de cliente é furtada em frente de bar em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Uma caminhonete Toyota/Hilux foi furtada em Arapongas. O veículo estava estacionado em frente a um bar no Parque Industrial I. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 22h00 desta sexta-feira (9) para registrar a ocorrência.

O dono do veículo contou que estacionou no endereço em frente ao estabelecimento por volta das 22h00, ao retornar para a Hilux, às 02h10, percebeu o crime e ligou no 190. A PM realizou buscas, porém, o veículo não foi encontrado. A vítima foi orientada. 

Outra Ocorrência 

Homem é preso após furtar fios de energia em obra da “Praça 28”

Um homem, de idade não divulgada, foi preso no final da manhã desta sexta-feira (9) após furtar fios de energia da Praça Semiramis Braga, mais conhecida como “Praça 28 de Janeiro”, na Rua Desembargador Clotário Portugal, na área central de Apucarana. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM).

De acordo com a corporação, por volta das 11h30, a central recebeu uma ligação anônima, via 153, que informava sobre uma tentativa de furto no espaço público. 

Uma equipe compareceu ao endereço e se deparou com o suspeito utilizando um tronco de eucalipto para forçar a remoção dos fios, que estavam expostos no chão da praça. 

Na sequência, o homem foi abordado e com ele os agentes encontraram uma sacola cheia de fios. Os guardas civis também descobriram que o suspeito já tem passagens por furto. 

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para as providências cabíveis. A sacola com os itens furtados foi apreendida. 

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: