Notícias Geral

Governador sanciona lei do deputado Cobra Repórter que insere Oktoberfest de Rolândia no calendário oficial de eventos

Compartilhe no WhatsApp

O vice-líder do Governo, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), informou, nesta segunda-feira (19), que o governador Ratinho Junior sancionou a lei que insere a Oktoberfest de Rolândia no calendário oficial de eventos do Paraná. A lei 20340 é de autoria do deputado Cobra Repórter.

A Oktoberfest conta com apresentações de grupos de dança do folclore germânico, praça de alimentação com comidas típicas, feira da agricultura familiar, artesanato local e espaço de recreação infantil para um público estimado de 20 mil pessoas.

“Trabalhei muito para que a Oktoberfest de Rolândia voltasse a ser realizada. Ela é, sem dúvida, a mais importante e tradicional festa alemã do Norte do Estado e não podia ficar de fora do calendário oficial de eventos do Paraná”, explicou o deputado Cobra Repórter.

Por conta da pandemia, a festa não foi realizada esse ano, mas o deputado destaca que a última edição, realizada de 11 a 13 de outubro de 2019, foi um sucesso! A Oktoberfest do ano passado foi organizada pela Associação de Festas Culturais de Rolândia (AFCR) com apoio da Fomento Paraná, Copel, Prefeitura de Rolândia, Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) e do deputado estadual Cobra Repórter.

Foto: Oktoberfest de Rolândia de 2019/Jesu Campos

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: