Foi identificada como Valéria Aparecida da Silva, 49 anos, a mulher que morreu após queda de motocicleta na PR-170, em Cambira, neste domingo (13). A Honda Twister era pilotada pelo marido dela, de 36 anos, que sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital da Providência, de Apucarana.
📰 LEIA MAIS:Garupa de moto morreu em acidente na PR-170 em Cambira, diz PRE
O casal é morador do bairro Jardim Campestre, em Arapongas (PR). Valéria trabalhava como manicure em um salão de beleza, que ficava em sua própria residência. A irmã dela, Vanessa Silva, confirmou nas redes sociais o falecimento. “Infelizmente minha irmã e meu cunhado”, lamentou.
Amigos e familiares também lamentaram a morte trágica da araponguense. “Vai com Deus, Valéria…”, escreveu uma amiga. “Decanse na glória do senhor, amiga”, disse outra.
O corpo da manicure foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Conforme informações apuradas pelo TNOnline, a liberação para velório acontece na manhã desta segunda-feira (14), às 9h30. A funerária Prever de Arapongas será a responsável, mas ainda não há horário de velório disponível.
O acidente que vitimou Valéria aconteceu no Distrito de Sete de Maio, quando a motocicleta motocicleta seguia no sentido Apucarana. O piloto perdeu o controle da direção na altura do quilômetro 134. Segundo a PRE, as vítimas caíram sobre a pista.
Informações: TnOnline