Faxinal

Gallo prefeito de Faxinal anuncia apoio à pré-candidatura do empresário Hermes Santa Rosa

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Faxinal (PR), Ylson Alvaro Cantagallo (PSD), anunciou junto de seu grupo político o apoio à pré-candidatura a prefeito do empresário Hermes Santa Rosa (PSD). Na manhã deste sabado(23/03) estiveram reunidos os grupos políticos (PSD, MDB e REPUBLICANOS), base política do prefeito Gallo, onde deliberaram apoio a pré-candidatura a prefeito de Hermes Santa Rosa (PSD).

Na reunião estavam presentes os pré-candidatos a vereadores das três siglas partidárias, estando ausente os pré-candidatos a vereadores; Marcela Enfermeira e Jessica Foleis, que estão em viagem, Adelaide da Auto Escola e Osvaldo do Samu que estavam em trabalho, e o Vereador Paulinho Portela que está com dengue, porém, todos com manifesto apoio a decisão do grupo.

A pré-candidatura de Hermes Santa Rosa, se desenhou de uma intenção dele e que se somou a decisão de Fernandinho (MDB) então pré candidato em compor, visando o fortalecimento do grupo, o qual estará fazendo evento de lançamento da pré-candidatura no próximo dia 28/03 às 19:30 no Imperial Eventos.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: