Grandes Rios

Funcionário público morre vítima da Covid-19

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Grandes Rios confirmou o falecimento do motorista do município Aparecido Campos, conhecido como “Cidão”, de 60 anos, mais uma vítima da Covid-19.

O sepultamento aconteceu no domingo (21) e moradores da cidade realizaram uma carreata em homenagem a vítima. A prefeitura lamentou a morte.

“A Prefeitura lamenta a perda de seu funcionário, o conhecido e admirado motorista Cidão, que não resistiu as complicações que a Covid-19 causou. Uma perda irreparável, nossos sentimentos a família. A exatamente um ano, os municípios de Grandes Rios, Rosário e Rio Branco decretaram calamidade e iniciaram as primeiras atitudes em relação ao combate da pandemia, hoje vivemos o ápice da pandemia e, mais do que nunca, pedimos que este assunto seja levado a sério por todos, pois vitimas e mais vitimas surgem a cada dia e se cada um não fizer a sua parte, o pior estará por vir. Mas se nos cuidarmos, evitando aglomerações, usando máscara, higienizando as mãos com álcool em gel, não recebendo visitas de fora no feriado de Páscoa e respeitando o distanciamento social, mais rápido sairemos dessa”, diz nota da prefeitura.

Atualmente 313 casos confirmados em Grandes Rios sendo que 274 pessoas estão curadas e seis morreram.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Aravel

Dia das Mães

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: