Ocorrência Policial

Formanda morre em Acidente na manhã à colação de grau

Compartilhe no WhatsApp

Uma estudante de agronomia da Universidade Filadélfia (Unifil) morreu na manhã deste domingo (12), em um acidente na PR-445, próximo ao distrito de Irerê, por volta das 7h30. Segundo informações levantadas pelo Corpo de Bombeiros, Fernanda Ferreira, de 27 anos, havia colado grau na noite deste sábado (11), no Moringão, em Londrina. A festa de formatura ocorreu no fim de semana anterior.
As informações levantadas pelo Corpo de Bombeiros indicam que a jovem trafegava na rodovia, sentido Mauá da Serra, onde residia, quando teria perdido o controle e avançado para a pista contrária, onde bateu de frente com um caminhão que levava ureia para Cambé.
Os bombeiros acreditam que a vítima morreu na hora. Com a colisão, o caminhão também perdeu o controle e bateu no barranco, na pista contrária. O motorista não sofreu ferimentos, afirmam os bombeiros, mas estava bastante abalado. O corpo da jovem foi retirado pelos bombeiros por volta das 9h, mas a remoção do caminhão demorou mais tempo, provocando lentidão no trecho durante quase toda a manhã.

Redação Bonde

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: