Apucarana

Forças de segurança lançam a Operação Natal 2019 em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM) de Apucarana fizeram o lançamento oficial, às 18h30 de quinta-feira (5), na Praça Rui Barbosa, da Operação Natal 2019, realizada tanto na área central como nos bairros da cidade.

Foto: Oscavo Neto – Canal 38

O capitão Vilson Laurentino da Silva, do 10º BPM, reitera que o patrulhamento vai ser intensificado nos locais com grande fluxo de pessoas e que apresentam maior índice de criminalidade.

Conforme o oficial da PM, o aumento do policiamento é uma constante no final do ano. De acordo com o capitão, a maior circulação de dinheiro por conta do pagamento do 13º salário de grande parte da população, somada ainda ao aumento do fluxo de pessoas nas lojas, bancos e lotéricas, demanda maior atenção das forças de segurança.

Todas as atividades são aplicadas conforme a análise criminal, priorizando os locais com maior número de circulação de pessoas e de registros de crimes.

O objetivo da Operação Natal 2019 é coibir crimes de qualquer natureza e proporcionar segurança efetiva à população de Apucarana.

Assembléia Legislativa do Paraná

Molicenter – Ofertas até 16/08

Três obras para mudar parte do centro de Arapongas

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Atom Academia

Restaurante Facchiano

Famintu’s Pet

Boca no Trombone Arapongas

Rádio Gospel Hits

Canal André Silva

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site