Faxinal

Forças de Segurança de Faxinal intensificam fiscalizações

Compartilhe no WhatsApp

Forças de segurança de Faxinal realizaram no final de semana uma ação de fiscalização ostensiva para garantir o cumprimento das regras sanitárias de contenção da Covid-19.

A operação, realizada pelos agentes da Fiscalização da Prefeitura, em parceria com a Polícia Militar, verificou denúncias de aglomeração em bares e lanchonetes, festas particulares também foram coibidas pela fiscalização.

Na tarde de sábado, um estabelecimento localizado na Avenida Brasil, teve suas portas fechadas por aglomeração e desrespeito aos protocolos sanitários. No Conjunto Nutrimil, um bar teve sua atividade encerrada por estar funcionado após às 23h. Os frequentadores foram orientados e o proprietário notificado.

“Este é o momento mais crítico entre tantos já vividos durante a pandemia no município. Não é hora de lazer em áreas públicas, não é momento de levar crianças ao parquinho e sim de permanecer em distanciamento social em sua residência, sempre que possível”, esclarece o chefe da Fiscalização, Robson Wielevsk.CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: