Arapongas

Filipe Barros anuncia liberação de R$ 800 mil para enfrentamento à Covid-19

Compartilhe no WhatsApp

deputado federal Filipe Barros (PSL) anunciou nesta segunda-feira (06) que conseguiu a liberação de R$ 800 mil para Arapongas, verba que deverá ser utilizada no combate à Covid-19. A liberação foi comunicada durante visita ao prefeito Sérgio Onofre. “Trata-se de recurso fundo a fundo, ou seja, sairá do Fundo Nacional para o Fundo Municipal da Saúde e vai fortalecer as ações que o município já vem desenvolvendo no enfrentamento à pandemia”, destacou o parlamentar.
O prefeito destacou o apoio que o município vem obtendo através de Filipe Barros. “Não só Arapongas, mas várias cidades da microrregião da Amepar têm no parlamentar um valioso defensor. Nossa gratidão por todo o seu empenho”, destacou Sérgio Onofre. 
O secretário municipal da Saúde, Moacir Paludetto Júnior, ressalta que o Município vem desenvolvendo uma ampla frente de ação contra a pandemia, com ações que incluem testagem, distribuição permanente de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos profissionais da linha de frente, fiscalização, monitoramento de pacientes com suspeita, orientação psicológica etc. “Todo auxílio que recebermos será bem-vindo. Vamos aguardar agora que esses recursos cheguem ao Fundo Municipal, pois certamente serão de grande utilidade”, ressalta o secretário

Assembléia Legislativa do Paraná

Molicenter – Ofertas até 16/08

Três obras para mudar parte do centro de Arapongas

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Atom Academia

Restaurante Facchiano

Famintu’s Pet

Boca no Trombone Arapongas

Rádio Gospel Hits

Canal André Silva

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site