Arapongas

Filipe Barros anuncia liberação de R$ 800 mil para enfrentamento à Covid-19

Compartilhe no WhatsApp

deputado federal Filipe Barros (PSL) anunciou nesta segunda-feira (06) que conseguiu a liberação de R$ 800 mil para Arapongas, verba que deverá ser utilizada no combate à Covid-19. A liberação foi comunicada durante visita ao prefeito Sérgio Onofre. “Trata-se de recurso fundo a fundo, ou seja, sairá do Fundo Nacional para o Fundo Municipal da Saúde e vai fortalecer as ações que o município já vem desenvolvendo no enfrentamento à pandemia”, destacou o parlamentar.
O prefeito destacou o apoio que o município vem obtendo através de Filipe Barros. “Não só Arapongas, mas várias cidades da microrregião da Amepar têm no parlamentar um valioso defensor. Nossa gratidão por todo o seu empenho”, destacou Sérgio Onofre. 
O secretário municipal da Saúde, Moacir Paludetto Júnior, ressalta que o Município vem desenvolvendo uma ampla frente de ação contra a pandemia, com ações que incluem testagem, distribuição permanente de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos profissionais da linha de frente, fiscalização, monitoramento de pacientes com suspeita, orientação psicológica etc. “Todo auxílio que recebermos será bem-vindo. Vamos aguardar agora que esses recursos cheguem ao Fundo Municipal, pois certamente serão de grande utilidade”, ressalta o secretário

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: