Início » Filho deixa pai inconsciente ao defender mãe de agressão em Arapongas
Arapongas Ocorrência Policial

Filho deixa pai inconsciente ao defender mãe de agressão em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Um filho deixou o próprio pai inconsciente ao tentar defender a mãe que apanhava na noite deste domingo (7) em Arapongas (PR). O suspeito chegou em casa embriagado e começou a bater na companheira, que pediu ajuda para o filho. O jovem tentou conversar com o pai e pedir que ele parasse com as agressões, mas não obteve resultado. Ele então empurrou o homem, que caiu e bateu a cabeça.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21 horas, para prestar apoio a uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os socorristas foram acionados pela família, depois que o homem desmaiou.

No local, a mulher contou aos policiais militares que seu marido chegou em casa embriagado e, por causa disso, ela não queria que ele entrasse. O homem, no entanto, começou a bater na porta e, com medo de ele quebrar a estrutura, ela abriu e deixou que ele entrasse. Nesse momento, o marido começou agredir a mulher.

A esposa saiu correndo e pediu socorro para o filho. Ele tentou conversar com o pai, mas o homem continuava a bater na mãe dele. O filho empurrou o agressor, que se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça no chão. Após receber atendimento médico do Siate, o homem e a família foram orientados sobre os procedimentos cabíveis.

Informações: TNOnline

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: