Um filho deixou o próprio pai inconsciente ao tentar defender a mãe que apanhava na noite deste domingo (7) em Arapongas (PR). O suspeito chegou em casa embriagado e começou a bater na companheira, que pediu ajuda para o filho. O jovem tentou conversar com o pai e pedir que ele parasse com as agressões, mas não obteve resultado. Ele então empurrou o homem, que caiu e bateu a cabeça.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21 horas, para prestar apoio a uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os socorristas foram acionados pela família, depois que o homem desmaiou.
No local, a mulher contou aos policiais militares que seu marido chegou em casa embriagado e, por causa disso, ela não queria que ele entrasse. O homem, no entanto, começou a bater na porta e, com medo de ele quebrar a estrutura, ela abriu e deixou que ele entrasse. Nesse momento, o marido começou agredir a mulher.
A esposa saiu correndo e pediu socorro para o filho. Ele tentou conversar com o pai, mas o homem continuava a bater na mãe dele. O filho empurrou o agressor, que se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça no chão. Após receber atendimento médico do Siate, o homem e a família foram orientados sobre os procedimentos cabíveis.
Informações: TNOnline