Ocorrência Policial

Filho dá garrafa no pai para defender a mãe de agressões

Compartilhe no WhatsApp

Um homem de 42 anos foi preso na noite deste sábado (12) no Conjunto Marcos Freire, em Apucarana por violência doméstica. Os filhos do casal presenciaram as agressões e deram uma garrafada na cabeça do pai para defender a mãe.

Segundo consta no relatório da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para comparecer ao local e ainda na rua, a viatura foi abordada por uma criança pedindo ajuda pois seu pai teria agredido sua mãe.

A chegar na casa, a PM encontrou a mulher deitada na cama, chorando muito e se queixando de dores. A vítima relatou que o marido seria usuário de crack e que havia chegado violento. Ela também contou que entraram em luta corporal, sendo que um dos filhos do casal teria pegado uma garrafa e quebrado na testa do pai, o que fez com que ele parasse com as agressões e saísse correndo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender a mulher.

A polícia realizou patrulhamento para localizar o agressor, que foi encontrado e abordado. Ele passou um nome falso aos policiais, que não conseguiam encontrar sua identificação no sistema. Diante das suspeitas, o homem foi levado até a residência onde ocorreram as agressões, e ele foi reconhecido pela mulher e pelos filhos que passaram seu nome verdadeiro.Em checagem foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele por ameaça. Neste momento, o suspeito ficou agitado e passou a entrar em luta corporal com a polícia na tentativa de fugir. Foram necessários reforços, até que o suspeito finalmente pudesse ser encaminhado até a delegacia para as providências necessárias
tn online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: