Marilândia do Sul

Festa da Produção termina neste domingo em Marilândia do Sul

Compartilhe no WhatsApp

Marilândia do Sul comemora 67 anos de emancipação política do município e a população comemora, com a realização da VII Festa da Produção – 2019.

A programação da VII Festa da Produção – 2019, em Marilândia do Sul, vai ser encerrada neste domingo (8) com grandes atrações. A abertura oficial do evento aconteceu as 20h30 de sexta-feira (6), com a dupla Guilherme e Gabriel, DJ Yano e Antony e Gabriel. Já no sábado (07/12) se apresentaram a Adryan França e a dupla Conrado e Alecsandro.

Neste domingo (08/12) vai ser servido almoço com churrasco no bambu e à noite acontece show com Adilson e Reginaldo.

Depois de muito trabalho para organizar toda a programação e preparar cada detalhe na cidade, Marilândia do Sul espera receber cerca de 30 mil visitantes, vindos de vários locais do Vale do Ivaí, estima o prefeito do município, Aquiles Takeda.

O prefeito destaca que o evento já é um dos mais importantes do Paraná. “O Governo do Paraná incluiu a Festa da Produção de Marilândia do Sul no calendário oficial do turismo paranaense. Esse reconhecimento é fruto de muito trabalho, uma festa como essa, está sendo preparada desde o mês de março, quando a equipe iniciou o projeto”, lembra Aquiles Takeda.

Molicenter – Ofertas até 19/07

Três obras para mudar parte do centro de Arapongas

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Honpar

Atom Academia

Restaurante Facchiano

Famintu’s Pet

Boca no Trombone Arapongas

Rádio Gospel Hits

Canal André Silva

Jornal Edição de Notícias