Sao Pedro do Ivaí

Festa da Alegria reúne mais de 700 crianças em São Pedro do Ivaí

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de São Pedro do Ivaí realizou uma linda e divertida festa para as crianças no último domingo, dia 15 de outubro, na Praça da Rodoviária, que é o principal ponto de encontro da comunidade.
 
A Festa da Alegria foi organizada através da secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura e contou com o apoio das demais secretariais municipais. O evento reuniu mais de 700 crianças da cidade e do distrito de Marisa.
 
A diversão foi garantida com brincadeiras de rua, competições esportivas, brinquedos infláveis, pula-pula e passeio de trenzinho. As crianças também ganharam refrigerante, pipoca e bolo gelado.
 
A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri afirma que a festa é uma forma de integração e confraternização das famílias. “Tudo pensado para que os pais participem desse momento com seus filhos, fazendo da ocasião uma memória afetiva que as crianças levarão para o resto de suas vidas”, assinala.
 
Regina participou do evento e enalteceu o sucesso obtido, agradecendo a todos os membros da equipe e servidores municipais pelo envolvimento e dedicação. “Nada se constrói sozinho e a Festa da Alegria alcançou seu objetivo com a dedicação de todos que organizaram com muito carinho. Parabéns às nossas crianças pelo dia, que foi de muita alegria, diversão e igualdade”.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: