Faxinal Ocorrência Policial

Faxinal – Homem agride criança de 8 anos com soco e acaba preso em flagrante

Compartilhe no WhatsApp

Um homem foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (20) por violência doméstica, depois de agredir o filho da convivente com um soco. A situação foi registrada na Rua Cândido Bastiani, em Faxinal.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 19 horas, na residência, os policiais encontraram a mulher trancada em um dos quartos e discutindo com o homem que estava do lado de fora.

A mulher relatou que seu convivente chegou alcoolizado e começou uma discussão. Em determinado momento ele pegou o filho dela, que tem 8 anos, dentro do banheiro e o agrediu, causando lesão no tórax. Contou ainda aos policiais que o agressor teria dito que a mataria caso fosse preso.

Diante dos fatos e da vontade da vítima de representar criminalmente, foi dada voz de prisão ao autor.

Inicialmente se demonstrou colaborativo, mas ao ser conduzido para o compartimento de presos da viatura se negou a entrar e passou a resistir com força física, porém acabou contido e precisou ser algemado.

A equipe conduziu a criança e o autor para exames de lesões corporais e posteriormente todos foram entregues na 53ª DRP de Faxinal para as providências de polícia judiciária.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Tonél Decor

Vendo ou Troco Apartamento

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Fala Aí – 87,9 FM

JR Martelinho de Ouro

Costelada Grande Parada

Cursos Gratuitos

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: