Ocorrência Policial

Fatalidade; jovem morre após sofrer infarto em boate de Londrina

Compartilhe no WhatsApp

Morreu no Hospital Evangélico na tarde de ontem a jovem identificada como Isabella Eduarda Gabriel Guedes Bueno, de 19 anos. Ela tinha problemas cardíacos e sofreu um infarto minutos depois de chegar em uma boate na Avenida Madre Leônia Milito, na Zona Sul de Londrina.

Isabella Eduarda tinha arritmia cardíaca e dois dias antes da fatalidade já reclamava que não se sentia bem. Segundo familiares, ela não havia assimilado o mal estar com a arritmia, e na noite de sexta-feira, depois de apresentar melhora, resolveu sair com os amigos para se divertir. A jovem não tinha histórico de consumo de bebidas alcoólicas, mas ingeriu energético – o que contribuiu para que sofresse o infarto.

Cerca de 40 minutos após chegar na boate, a jovem se sentiu mal, desmaiou e bateu a cabeça. Amigos que estavam com a garota tentaram reanimá-la, e acionaram o Siate que constatou que ela estava em parada cardiorrespiratória. O trabalho de reanimação de Isabella por parte dos médicos levou uma hora e meia, ela foi levada em estado gravíssimo ao hospital, mas na tarde de ontem teve morte cerebral confirmada.

A reportagem procurou uma enfermeira para entender como ocorre esse processo. Em parada cardiorrespiratória, a vítima perde oxigenação no cérebro e precisa ser socorrida rapidamente. Quatro minutos já é o suficiente para que uma pessoa vítima de infarto tenha danos neurológicos irreversíveis. A jovem Isabella passou uma hora e meia nessas condições.

Por volta das 19h o pai de Isabella já havia confirmado o falecimento da filha, entretanto, o hospital ainda informava que ela estava internada em estado muito grave. Isso porque, mesmo após a morte cerebral, a vítima ainda pode manter sinais vitais por aparelhos.

PLANOS INTERROMPIDOS

Ainda segundo informações, a mãe da garota está grávida e precisou ser amparada para receber a notícia do falecimento da filha. Isabella namorava, tinha planos para o ano que vem. Descrita como uma pessoa feliz e do bem, a morte dela chocou os amigos – que se espantaram principalmente pela partida precoce da garota com apenas 19 anos.

O velório e sepultamento dela ocorre no cemitério Jardim da Saudade, na Zona Norte de Londrina.

Via 24 horas Londrina

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: