Borrazópolis

Farmácia Municipal de Borrazópolis bate recorde no fornecimento de medicamentos

Compartilhe no WhatsApp

Com um total impressionante de mais de 2.700 atendimentos, a Farmácia Municipal de Borrazópolis registrou um aumento notável de cinco a seis vezes na distribuição de medicamentos. Este significativo aumento na demanda é resultado de investimentos estratégicos para garantir um fornecimento contínuo e eficiente de medicamentos. A gestão inovadora de Dalton e Marcelão tem desempenhado um papel crucial nesse progresso, implementando melhorias que ampliam significativamente o acesso às consultas médicas.

Em meio a desafios, a equipe da farmácia não apenas superou expectativas, mas também estabeleceu recordes e implementou melhorias que impactam diretamente a vida dos cidadãos de Borrazópolis. Com mais de 2.700 atendimentos e uma demanda significativa por medicamentos, a equipe trabalhou incansavelmente para suprir as necessidades da população. Os números impressionam: mais de 40.000 comprimidos de Dipirona, 35.000 de Paracetamol, 1.500 envelopes de Soro Oral, 12.000 comprimidos de Histamin e mais de 8.000 de Plasil foram distribuídos, especialmente em casos de dengue.

Destaca-se também a mudança significativa no fornecimento de medicamentos de uso contínuo. Anteriormente limitado a 30 dias, agora os pacientes recebem suprimentos para 3 meses, e, nos casos de medicamentos controlados, o fornecimento foi ampliado para 2 meses. Isso representa uma melhoria substancial na vida daqueles que dependem de tratamentos crônicos, abrangendo condições como coração, pressão, circulação, menopausa, diabetes e anticoncepcionais.

Outra inovação notável é a ampliação no fornecimento de fitas reagente para aparelhos de glicemia. Antes restrito a uma caixa, agora os pacientes recebem três caixinhas, cada uma contendo 50 unidades. Essa iniciativa promove não apenas a autonomia, mas também está alinhada ao compromisso da gestão em oferecer cuidados de saúde preventiva.

Elton Konishi, o farmacêutico responsável, destaca que essas mudanças não seriam possíveis sem as intervenções e melhorias implementadas pela gestão Dalton e Marcelão. A comunidade é convidada a verificar pessoalmente essas transformações na Rua Pernambuco nº 41, onde a Farmácia Municipal está localizada.

A gestão atual não apenas enfrenta os desafios, mas também estabelece um novo padrão para a saúde em Borrazópolis. A Farmácia Municipal tornou-se não apenas um local de atendimento, mas um ponto vital na promoção da saúde e bem-estar da comunidade. Inovação, comprometimento e cuidado são os pilares que orientam essa transformação notável.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: