Notícias Geral Ocorrência Policial

Família encontra serragem no caixão ao invés de corpo de bebê

Compartilhe no WhatsApp

Uma família de Imbaú, nos Campos Gerais do Paraná, tomou um grande susto na tarde de sábado (30). Pouco antes de sepultarem o bebê natimorto, que a gestante da família perdeu, os familiares abriram o caixão e não encontraram o corpo da criança, apenas serragem.

O casal aguardava a chegada da pequena Helena, porém, a gestante teve um problema e perdeu o bebê com 24 semanas de gestação. Para fazer a retirada do natimorto, o casal seguiu até um hospital particular de Ponta Grossa.

Como já era um bebê formado, o corpo deveria ser entregue à família para sepultamento. No hospital, a família pegou um caixão branco e seguiu com a funerária para Imbaú, onde fariam o sepultamento.

Antes do enterro, a família quis colocar uma roupinha na bebê. E a surpresa veio quando abriram o caixão e encontraram um saco com serragem, ao invés da criança.

A situação colocou a família num misto de choque, revolta e pavor, sem saber onde estava a pequena Helena. Foi quando voltaram ao hospital e encontraram o corpo da bebê lá no necrotério. Ainda sem ter explicações do que tinha acontecido, levaram a criança a Imbaú para finalmente sepultá-la no fim da tarde.

A família informou que entrará com uma ação contra o hospital.

Com informações, RicMais.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Tonél Decor

Feliz Dia dos Pais

Vendo ou Troco Apartamento

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Fala Aí – 87,9 FM

JR Martelinho de Ouro

Caldas Novas – Go 17 a 24/09/2022 – Clique

Cursos Gratuitos

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: