Arapongas

Familiares pedem orações por jovem internada na UTI do Honpar em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Uma jovem de 18 anos está internada em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte Paranaense (Honpar), em Arapongas. A paciente, identificada como Eduarda, sofreu um acidente de moto no dia 11 de abril e, desde então, encontra-se hospitalizada na instituição de saúde.

Segundo informações da família da jovem, o estado de saúde dela é delicado e inspira cuidados. Eles relataram, em uma entrevista ao comunicador Marcelo Oliveira, que os médicos a avaliaram na sexta-feira (19) e notaram que ela não reagia aos estímulos.

Eduarda, então, foi sedada pela equipe médica.

Por conta da gravidade do caso, familiares e amigos recorreram às redes sociais para pedir às pessoas que orem pela jovem. Inclusive, um ato de fé será realizado na noite deste sábado (20) em prol de Eduarda.

A família e os amigos da paciente irão se reunir às 20h em frente ao Honpar para fazer uma corrente de oração.

O acidente

O fato foi registrado na noite de 11 de abril. Eduarda conduzia uma motocicleta quando se envolveu em uma colisão com outra moto em um cruzamento entre a Avenida Gaturamo e a Rua Perdizes.

A colisão entre os veículos foi violento e mobilizou diversas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros.

Os socorristas realizaram os primeiros procedimentos no local e, na sequência, encaminharam as vítimas para atendimento médico.

Informações: TNOnline -Foto por Reprodução – Marcelo Oliveira

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: