Paraná em Notícias

Familiar identifica caminhão de cunhado soterrado na BR-376: “desespero total”

Compartilhe no WhatsApp

O último contato que o caminhoneiro fez com a família foi na noite desta segunda-feira (28), pouco antes do deslizamento.

O cunhado de uma das vítimas soterradas no deslizamento da BR-376, em Guaratuba, deu entrevista para a RICtv na tarde desta terça-feira (29) e afirmou que a família está aflita atrás de informações. Thiago foi até o bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) pelo lado paranaense da rodovia, que liga o estado até Santa Catarina, e contou que já conseguiu identificar o caminhão que o cunhado dirigia em meio aos veículos atingidos pela lama.

“A gente já conseguiu identificar que a carreta dele está lá embaixo, já foi visualizado nas imagens de drone, a empresa de rastreamento também já confirmou, mas assim, a gente quer saber dele, a gente precisa de informações dele, e aqui a gente está no escuro. Já tentamos contato com hospitais, Defesa Civil, IML, ninguém passa nada”, desabafou ele.

O último contato que o caminhoneiro fez com a família foi na noite desta segunda-feira (28), pouco antes do deslizamento atingir pelo menos 15 veículos na BR-376. “O último contato com ele foi ontem às 19h, ele estava subindo a serra, dizendo já que o fluxo estava bem lento, bem parado, e que ele provavelmente não ia conseguir chegar em casa ontem à noite”, contou.

A família busca informações e acompanha os trabalhos de resgate. “Desespero total, a gente quer saber dele. Minha esposa, irmã dele, está passando mal”, relatou Thiago. O Governo do Paraná disponibilizou dois números para que os familiares entrem em contato para conseguir informações sobre os desaparecidos: 0800-282-8082 (Centro Integrado de Comando e Controle) e (41) 3361-7242 (Polícia Científica).

Informações: RicMais

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Curso de Massoterapia

Cuidar da Saúde

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Vaga de Emprego

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: