Notícias Geral

FALTA DE RESPEITO COM O POVO PARANAENSE

Compartilhe no WhatsApp

Em audiência pública na cidade de Cascavel, onde se discutia os novos modelos de pedágios do Paraná, o Delegado Jacovós pediu respeito ao povo paranaense.

Jacovós contestou os técnicos do Ministério da Infraestrutura que vieram ao Paraná apresentar um “novo modelo de pedágio”, que além de implantar 15 novas praças, é um modelo igual ao atual, ou seja, o povo paranaense poderá sofrer por longos anos se não houver mobilização.
Para o deputado, o modelo apresentado pelos técnicos do governo federal, não atende as expectativas do povo paranaense, “que há 24 anos sofre com o pedágio mais caro do mundo”.
Jacovós pediu a mobilização de todos, a medida que já está ocorrendo nas regiões oeste/sudoeste, para solicitarem aos deputados federais que possam pedir mudanças no modelo proposto pelos técnicos federais do Ministério Infraestrutura.

Vejam as inconsistências:

Atualmente, temos 2.500 km de estradas pedagiadas, com 27 praças de pedágio. No novo modelo aumentariam para 3.300 km, com mais 15 praças de pedágio, ou seja, se fizer uma conta simples, observa-se que o pedágio atual existe, em tese, uma praça de pedágio a cada 92 Km (92 x 27, seria igual a 2.500 km).
Agora, vai aumentar 800 km, e querem colocar mais 15 praças, então, teríamos uma praça de pedágio a cada 52 km. Um absurdo.
Para Jacovós, o desconto que está sendo proposto em relação aos valores atuais, também são fictícios porque estão usando valores superfaturados para aplicarem esse desconto. A princípio, parecem bons, no entanto, este desconto está sendo aplicado em cima de valores que foram obtidos com fraudes na execução dos contratos. Obras não eram feitas e mesmo assim, os reajustes aconteciam.
O deputado Jacovós, acredita que a mobilização do povo paranaense e a sensibilidade do governo do Paraná, levarão a alteração desta ideia inicial do governo federal.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: