Arapongas

Falso carteiro e comparsas roubam dinheiro e joias de cofre e Pajero

Compartilhe no WhatsApp

m assaltante usou uniforme dos Correios e se passou por carteiro para ter acesso a uma residência na Rua Íbis, na área central de Arapongas, confirmou neste sábado (7) o comando da Sétima Companhia Independente da Polícia Militar (PM).

Segundo uma das vítimas, o criminoso disse, através do interfone, que tinha uma entrega em nome do proprietário do imóvel. A empregada da casa visualizou pela câmera de segurança que se tratava aparentemente de um carteiro e abriu o portão.

EMPREGADAS TRANCADA EM QUARTO
Neste momento, o bandido armado anunciou o assalto e outros três comparsas entraram na residência. Os criminosos trancaram duas empregadas da casa em um quarto, enquanto a proprietária foi obrigada a abrir um cofre que estava na residência. Do local, os assaltantes levaram joias, R$ 2,5 mil em dinheiro e fugiram no veículo Mitsubishi Pajero da família. Além disso, os criminosos levaram a central de monitoramento da casa.

A Polícia Civil de Arapongas instaurou inquérito para apurar a autoria do crime, prender os assaltantes e recuperar tudo que foi roubado.

Colaboração da jornalista Vanuza Borges, da Tribuna do Norte

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

Advertisement

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: