Arapongas

Expoara decide adiar a Movelpar 2021 que aconteceria em setembro

Compartilhe no WhatsApp

Nova data da Feira física será comunicada em 30 dias

O Conselho e Diretoria do Expoara, em razão da manutenção do atual panorama nacional da pandemia de Covid-19, decidiram adiar a feira física da Movelpar 2021 prevista para acontecer no mês de setembro. A nova data do evento será informada pelos organizadores no prazo máximo de 30 dias.

Desde o início deste ano, os expositores da Movelpar vêm tendo oportunidades virtuais para interação com lojistas do setor e representantes do mercado moveleiro. Em janeiro aconteceu a Movelpar Conference que foi focada no compartilhamento de conteúdo relevante sobre a economia e a inovação em relação às vendas, relacionamento e posicionamento de marcas e produtos.

No mês de maio, no dia 13, vão acontecer as rodadas de negócios nacionais dos expositores da Movelpar com lojistas convidados, ampliando as oportunidades de relacionamento e negócios. Novos eventos virtuais ainda poderão ser realizados.

“Com o objetivo de atender as novas necessidades do mercado que impactam diretamente o setor de eventos, a Movelpar está, neste momento, se adequando ao cenário atual e realinhando sua agenda de acordo com as possibilidades existentes. O adiamento momentâneo tem o objetivo de garantir a segurança dos participantes e a geração sustentável dos negócios com a participação de toda a cadeia produtiva durante a realização da Feira”, avaliou Rosana Belo, presidente do Expoara.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: