Arapongas Pedro Paulo Bazana

Evento promove debate sobre Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Com o lema “Nada sobre nós sem nós”, Arapongas recebeu na última semana, o evento gratuito voltado ao Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, no auditório da Escola Municipal Antonica. 

O encontro contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Arapongas, sendo promovido Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Avançado Arapongas. A iniciativa teve também a participação do secretário municipal de Saúde, Moacir Paludetto Jr, do deputado estadual, Pedro Paulo Bazana, a presidente da Associação das Pessoas com Deficiência do município de Arapongas, Roseli Martauro Marinho, a terapeuta ocupacional, Luma Carolina Câmara Gradim, o psicólogo e professor da Universidade Estadual de Londrina, Rafael Guillardi Armelin, Mestre em Aprendizagem e Desenvolvimento Humano e Vinícius Dea Silva, intérprete de libras e pai de autista. Para o secretário, Paludetto Jr, são discussões importantes voltadas à inclusão e serviços de qualidade para toda a população.

“São debates que trazem consciência sobre a importância do desenvolvimento de meios de inclusão das pessoas com deficiência na sociedade. Promovendo e garantindo uma rede aquedada de atendimentos, mas também de convívio, compreensão e respeito”, pontuou. O evento foi totalmente gratuito e contou com a emissão de certificado de 2 horas de participação.

 

 
 
 
 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: