Ocorrência Policial

Estudante é preso suspeito de pedofilia em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

 

Seis pessoas foram presas em operação contra pedofilia na internet, no Paraná 

Ação faz parte de uma força-tarefa nacional realizada em todos os estados do país nesta quinta-feira (28). Polícia buscou fotos e vídeos de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual.

Polícia Civil do Paraná prendeu seis pessoas em flagrante em uma operação que tinha como objetivo identificar autores de crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados na internet.

A ação faz parte de uma força-tarefa nacional batizada de “Luz na Infância”, realizada em todos os estados do país e coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança (MJSP). A operação contou com 1,5 mil policiais em todo o país.

De acordo com a Polícia Civil, nove mandados de busca e apreensão foram expedidos em oito cidades do estado.

Agentes apreenderam computadores, celulares, pen drives e outros objetos em alvos em Curitiba, Arapongas, Cambé, Cascavel, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Paranavaí e São José dos Pinhais.

Segundo o delegado responsável pela operação no Paraná, José Barreto de Macedo Júnior, os alvos desta fase da operação foram presos por manter material pornográfico com pedofilia, mas que as investigações agora avançarão para encontrar autores de produções com estes conteúdos.

“Este é um levantamento primário. A partir deste momento as investigações continuam para ver se há mais envolvidos”, afirmou o delegado.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: