Apucarana

Estudante de 12 anos sofre queimaduras em 40% do corpo ao acender a churrasqueira com álcool

Compartilhe no WhatsApp

Vítima de um acidente doméstico na noite de sábado, o estudantes Lucas Manosso, de 12 anos, residente em Apucarana (norte do Paraná), está internado com 40% do corpo queimado no Hospital Universitário (HU), de Londrina. Ele se feriu quando ajudava o pai a acender a churrasqueira.

O estado de saúde do estudante virou alvo de uma corrente de solidariedade através das redes sociais. Amigos, em especial de escola, se juntaram para fazer uma corrente de oração e escrever cartas de apoio ao colega ferido.

De acordo com a mãe, Kátia Suzi Manosso, o filho teve parte do corpo queimado no momento em que auxiliava o pai, Márcio Fernando Silva, de 32 anos, acender a churrasqueira. Silva também sofreu ferimentos leves e chegou a ser encaminhado ao Hospital da Providência, mas foi liberado no mesmo dia.

Transferência para Londrina
Já o garoto precisou ser transferido do Providência ao HU, onde recebe atendimento especializado. Eles estavam usando álcool para fazer fogo. O fato gerou diversas manifestações de solidariedade e muita comoção nas redes sociais.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: