Rolândia

Estrada turística de Rolândia ganhará placas de conscientização ambiental, neste domingo (13)

Compartilhe no WhatsApp

A ação tem o objetivo de preservar a Estrada São Rafael, ponto turístico do município. Serão instaladas 20 placas, em 14 estacas, em diversos pontos da estrada
A partir da manhã deste domingo (13), a Estrada São Rafael, cartão postal de Rolândia, vai contar com 20 placas com mensagens de preservação ambiental. Serão instaladas 14 estacas em diversos pontos da estrada. Algumas vias receberão mais de uma placa.
uma ação que nós pretendemos fazer em outros locais que tenham esse apego turístico, porque essa estrada onde a gente vai instalar as placas é uma estrada turística do município, que recebe muitos visitantes, principalmente o pessoal do ciclismo e outras pessoas da região que vem para visitar, porque é uma estrada bem bonita. A paisagem dela é muito bonita, então a gente vai começar por ela, mas vamos ampliar para outros locais também.”

explica a secretária de Cultura e Turismo, Flávia Galbero
Além da instalação, será feito o recolhimento de resíduos na estrada e a abordagem daqueles que a estiverem usando no domingo (13).

Esse projeto é fruto de uma parceria da Secretaria de Cultura e Turismo com o Conselho Municipal de Turismo e a Comissão Municipal de Preservação Histórica de Rolândia.

A ação também conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Meio Ambiente, Secretaria de Assistência Social, por meio do CREAS, e os Rotary Clubes de Rolândia. Como comenta Flávia, “e

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique na Imagem p/Ampliar

Aravel

JR Martelinho de Ouro

Atom Academia

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: