Cambira

Estelionato em Marumbi e Rio Bom

unnamed
unnamed
Compartilhe no WhatsApp

imagem27-10-2021-16-10-25

Em Marumbi um cidadão procurou a PM e relatou que na data de 07 de abril de 2021 foi feito um empréstimo consignado em seu nome pelo C6 BANK em 84 parcelas, mas que não foi o solicitante de tal transação, não autorizou a mesma e não é o beneficiário do valor sacado, bem como o saldo tomado de empréstimo não entrou em nenhuma de suas contas.

A vítima só percebeu que o valor das parcelas está sendo descontado de sua aposentadoria, há dias atrás.

Na cidade de , uma mulher tem financiamento de um automóvel Onix da marca Chevrolet e realiza o pagamento mensal do boleto através do site da Chevrolet/Serviços Financeiros.

No dia 24/09/2021, ela acessou o site para a impressão do boleto do referido mês e não conseguiu imprimir, sendo direcionada para um atendimento via Whatsapp, o qual se identificou como sendo da financeira.

A mulher então solicitou o boleto, sendo necessário informar aos mesmos o valor da parcela, data de vencimento e número de CPF. Minutos após, ela recebeu via Whatsapp o boleto paga o pagamento da parcela, no qual ela não visualizou nenhuma irregularidade e efetuou então o pagamento.

Portanto, esse mês, ela foi realizar o mesmo procedimento no site para o pagamento do boleto do mês de outubro/2021, e verificou que o boleto do mês de setembro/2021 também estava em aberto.

Então se dirigiu até a agência, onde foi informada que o boleto pago do mês de setembro não pertencia a financeira.

O pagamento deste boleto foi para a beneficiária e não para a Chevrolet.

imagem27-10-2021-16-10-26

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

André Mendonça – Novo Ministro STF

Fala Aí – 87,9 FM

Fim dos Pedágios Pr

JR Martelinho de Ouro

Atom Academia

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: