Cambira

Estelionato em Cambira, arrombamento, danos e furto em Jandaia e roubo em Apucarana

12 1
12 1
Compartilhe no WhatsApp

imagem21-10-2021-23-10-53

Notícias do setor policial:

Uma mulher foi assaltada ontem à noite em Apucarana, por volta das 22 horas.

Ela relatou aos policiais que transitava pela via pública no Bairro Malibú, quando foi abordada por dois elementos em uma motocicleta CB300 de cor branca, sendo que o garupa desembarcou e deu voz de roubo a ela.

A vítima então teve a bolsa roubada, um celular A10s Samsung preto, R$: 120,00 em espécie, cartão bancário e seus documentos pessoais RG, CPF, CNH, título de eleitor.

Os bandidos evadiram-se sentido Mercado Econômico. Foram realizadas rondas, porém sem êxito em localizá-los.

Em , no início da tarde dessa quarta-feira (20), foi registrada uma ocorrência de estelionato.

A vítima é moradora da Estrada Cocari e disse que uma pessoa ligou e se identificou como seu filho, e pediu a ela que depositasse um montante em dinheiro.

Após efetuar a transferência foi descoberto o golpe.

O número que fez o contato tem o DDD 44. E foi disponibilizada além de uma conta corrente, também uma chave Pix.

O pagamento foi feito por transferência bancária. O valor depositado, os números da conta e do telefone, a chave Pix e o valor depositado, não foram divulgados.

Em foi registrada uma situação de danos no Jardim Santa Helena.

Um senhor de 73 anos, que é proprietário de uma mercearia na Rua Gregório Rodrigues dos Santos, relatou que por volta das 05 horas da manhã, escutou barulhos no interior da Mercearia e saiu para averiguar o local, quando presenciou um masculino e uma feminina aparentando serem menores de idade tentando furtar o local e que um terceiro indivíduo, esse aparentando ser maior vigiava a porta do estabelecimento.

Os marginais danificaram a porta de entrada da Mercearia com uma Chave de Fenda e logo após serem flagrados, saíram correndo tomando rumo ignorado, mas acabaram deixando no local uma Mochila escolar com alguns objetos no seu interior, os quais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.

Também em , por volta das 19 horas de ontem (20), foi percebida uma situação de arrombamento e furto em um estabelecimento localizado na Rua Roberto Resende Chaves, centro da cidade.

O proprietário disse que se ausentou do local comercial na terça-feira, 19 por volta das 23h00min e que ontem ao retornar para abri-lo, verificou que a porta foi arrombada e do interior foram subtraídos diversos produtos, sendo refrigerantes, energéticos e salgados da marca torcida de sabores variados.

imagem21-10-2021-23-10-54

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: