Apucarana Ocorrência Policial

Estelionatário tenta golpe do falso sequestro em Apucarana

Estelionatário tenta golpe do falso sequestro em Apucarana
Estelionatário tenta golpe do falso sequestro em Apucarana
Compartilhe no WhatsApp

Uma mulher viveu momentos de pânico nesta sexta-feira (17), em Apucarana, vítima de uma tentativa de golpe do falso sequestro. A mulher conseguiu acionar a Polícia Militar, que deu suporte para impedir o estelionato.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, a vítima chegou a um posto, localizado na avenida Governador Roberto da Silveira, na Barra Funda, e por meio de um bilhete, informava que estava falando com um homem, por telefone, que dizia ter sequestrado a filha dela e pedia dinheiro para libertar a refém.

Acionada, a Polícia Militar foi até o local e encontrou a vítima em pânico. A equipe da PM acalmou a mulher, informando a ela que se tratava de um golpe, um estelionato. Os policiais militares levaram a mulher até a casa, onde encontrou a filha em segurança.

No boletim, os policiais ainda registraram que a vítima, durante o contato por telefone com o golpista, chegou a passar dados pessoais, inclusive número e senha de um cartão bancário. Orientada, a vítima fez contato com a central de atendimento do banco, para verificar que nada havia sido comprado ou movimentado na conta, quando foi solicitado o bloqueio do referido cartão.

Depois de orientada, a vítima ficou em casa, com a filha.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Tonél Decor

Vendo ou Troco Apartamento

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Fala Aí – 87,9 FM

JR Martelinho de Ouro

Costelada Grande Parada

Açucaradus

Atom Academia

Cursos Gratuitos

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: